novembro 17, 2015

FOTOS ALEATÓRIAS DO MÊS

Fotos Aleatórias do Mês
Fotos Aleatórias do Mês
Fotos Aleatórias do Mês Fotos Aleatórias do Mês Depois da estréia do 6 on 6 - se você ainda não viu, corre lá -, recebi muitos comentários positivos, isso me deu um incentivo tão grande, mas tão grande, que resolvi dedicar um post por mês para algumas fotos tiradas por mim, sejam elas recentes ou não. Vou contar para vocês que tenho muitas fotos acumuladas, não posto muito no instagram ou no facebook, então ficam muitas guardadas no meu celular ou na câmera... Com esse post posso compartilhar todas elas com vocês! É um post curto e simples, porém com muito amor e carinho. Espero que gostem desse novo projeto no blog! AAAAAA gente, muitos projetos estão por vir! E em algumas semanas o blog vai estar de cara nova, mal posso esperar para mostrar á vocês!!!!!


1. Além de estar apaixonada por essas folhas que tem a cara do outono e do natal, no post anterior eu mencionei que estou mudando de vida, anoto tudo nesse caderninho tudo o que é necessário!
2. Um dia estava passando pela rua e de repente vi essa casinha! Achei tão amor que parei e tirei milhares de fotos. Se você por acaso ver uma pessoa parada na frente da sua casa com uma câmera, provavelmente serei eu.
3. A foto não é lá recente, tirei no outono quando estava no Japão. Estava a caminho da estação e pá!
4.  Essa é uma das caixinhas da Ladurée, ganhei essa do meu migo Fábiolo. Hoje é claro que não tem nenhum macaroon mas eu guardo nela todos os filmes da instax.
5. Eu não lembro se postei ou não essa foto no blog, ela é antiguinha, porém gosto muito dela, foi quando eu fui com uma amiga minha fazer reposição de aulas de inglês em um pub.


2 comentários :