novembro 08, 2015

PLAYLIST 010: ON THE ROAD

(foto por: Death to Stock)
Mudei como vou apresentar minha playlist a partir de agora! Eu sei que pelo youtube era chato mesmo né, mas é que não sabia muito dessas coisas de playlist... Mas agora que descobri o spotify, minha vida mudou completamente! Eu amo as playlist de moods sabem, porque além de conhecer novas músicas, realmente elas encaixam na tal situação! Bom, quando este post for ao ar, estarei em Curitiba já, quem sabe voltando para casa. Para quem não sabe, vou prestar vestibular na UFPR e vou aproveitar para conhecer um pouquinho da cidade. E como vou de ônibus, a viagem vai ser longa, então montei uma playlist para escutar no caminho e quero compartilhar para vocês! Eu fiz pelo Rdio e pelo Spotify, então fiquem a vontade para escolher o melhor para vocês! Espero que gostem! <3


E ai o que acharam da minha playlist? Gostaram dela apresentada dessa forma? Me contem! Beijas <3


2 comentários :

  1. Primeiramente, eu amei seu blog <3 E adorei sua playlist, não conheço várias músicas, mas gostei bastante hahaha E tem Halsey, e ela é maravilhosa!

    Beijos!
    Meu Conto de Fada

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Fico mtmtmtmt feliz por você ter gostado tanto pelo blog, tanto pela playlist, sério <3 E eu A M O a Halsey, toca ai ✋

      Excluir