dezembro 21, 2015

15 COISAS LEGAIS QUE ACONTECERAM EM 2015

Eu nunca respondi uma tag, confesso que tenho preguiça de ler posts assim em blogs, acho mais interessante em vídeos, porém fuçando no blog da Bruna Vieira ela respondeu essa tag e achei super amor! Pois coisas assim faz você repensar o quão bom foi seu ano, suas conquistas, desejos, expectativas, alegrias e além de tudo, espalha o bem e o amor. Você pode não ter comprado aquele super telefone que você tanto queria ou não ter viajado para o país de seus sonhos, porém é mais do que isso, a vida é construída por pequenos momentos e com as pessoas que mais amamos ou com os amigos que não ainda conhecemos e temos que dar valor a elas! #fikdica

1. VOLTEI PARA CASA
Esse com certeza tem que vir em primeiro lugar! Nunca acreditei mesmo que voltaria tão rápido para casa, vocês não podem imaginar a minha felicidade quando meus pais falaram que me levariam de volta por um mês! Foi como mil festas de aniversários, fogos de artifício estourando por 10 anos ou mil presentes de natal! Não tem como explicar a felicidade de estar com a minha mãe e meu pai de novo! Pela primeira vez em dois anos me senti em casa.

2. FUI NO TOMORROWLAND BRASIL
Um dos meus sonhos era ir nesse tão mágico festival! Via tantas fotos no We Heart It, amigos postando fotos, imaginava minhas músicas preferidas tocando e eu nem acredito que fui esse ano, parece que foi décadas que fui! Ele realmente é mais do que se parece nos vídeos e nas fotos, é uma Disney para adultos - como se eu fosse uma né hahahaha - Conheci novas pessoas e revi um dos meus melhores amigos, isso foi o suficiente para que os 4 dias fossem tão incríveis!

3. LI  E COMPREI "MUITOS" LIVROS
Tá, não foram muitos comparados com a Melina do The Series of Serendipity, mas para mim foram o suficiente para falar muitos. Eu tenho uma lista enorme de livros que ainda quero ter e vocês podem conferir no meu Skoob! Esse ano fiquei de olho nas promoções que tinham nas lojas online para poder economizar porque os livros não são lá tão baratos né?

4. ME MOTIVEI MAIS PELOS ESTUDOS
Eu sempre fui a loca dos estudos mas nunca fui tanto quanto esse ano. Passei sempre os meus anos de colégio estudando apenas para a prova e sempre tirei notas boas, porém esse ano mudou tudo. Para quem não sabe, fiz cursinho esse ano e não tem provas que valem notas mais, apenas simulações de vestibulares. Poderia ter me esforçado mais, porém aprendi tantas coisas, mas muitas mesmo, como se dessa vez eu tivesse estudado de verdade!

5. REVI OS MEUS MELHORES AMIGOS
Muita gente acha que uma amizade que tem distância de meio mundo não dura por muito tempo e isso está completamente errado e essa viagem só provou o que era certo! Foi como se eu nunca tivesse saído de lá, a gente se divertiu como se tivéssemos na escola ainda, eu não consigo nem dizer o tamanho da minha felicidade de ter visto mesmo que poucas vezes, vi alguns por um dia, outros não cheguei nem a ver mas só de estar no mesmo país senti a presença de cada um do meu lado, foi a melhor coisa que aconteceu desde que cheguei no Brásel, obrigada gente, amo vocês demais! <3


6. PEGUEI VÁRIOS BUSÕES
Foram incontáveis vezes que viajei esse ano e foram a maioria de ônibus porque avião está fora do meu alcance! Fui para São Paulo umas 7 vezes, fui para Maringá, Curitiba, Itú, Campinas e Londrina - pelo que eu me lembro - Sério, virei uma expert em rodoviárias, aviações, soq n né hahahahaha

7. TIVE A EXPERIÊNCIA DE TRABALHAR
Podem me chamar de qualquer coisa, filha de papai, filha mimada, mas não viu! Já tive essa experiência uma vez no Japão mas não deu certo. Trabalho apenas em finais de semana e sexta e tudo começou por uma dívida e não tive coragem de pedir para os meus pais, então resolvi eu mesma ganhar e pagar essa maldita dívida! E preciso confessar, me sinto mais responsável e adulta hahahahaha

8. ME APAIXONEI MAIS PELO MEU BLOG
Sempre amei ele é claro, porém esse ano ficou mais claro minha paixão por ele. Me dediquei 390% a mais do que nos outros anos, me apaixonei por cada leitor que comentou, por cada foto e texto que postei, senti muito orgulho de mim mesma! E percebi que gosto dele do jeito que é, só porque não recebo coisas e anuncio, não significa que devo amar menos e menosprezar-lo, amo ele assim como está! <3

9. GANHEI MINHA LENTE DE 50MM E COMPREI A PALETA NAKED 2
Para quem acompanha meu blog a tempos, sabe que sempre nas minhas wishlists tinha esses itens. Ambos consegui na viagem para o Japão e depois dessa não vivo sem ambos! Não sei como sobrevivi tanto tempo sem elas, todas as minhas fotos depois da viagem foram todas tiradas com a lente nova e toda make uso a paleta e estou amando demais o resultado! Foi os itens do ano mesmo! <3

10. CONHECI E FIZ NOVAS AMIZADES
Esse ano foi um ano de muitas amizades novas, tanto no cursinho como fora dele. Conheci pessoas pelo blog, instagram, snapchat, viagens e até pessoas que só via de longe. Agradeço cada um que fez parte disso e espero que continuem comigo por um bom tempo!

11. DEI MAIS VALOR AOS MEUS PAIS
Não que eu nunca dei porém penso eu que nunca dei o suficiente o quanto eles merecem. Quando você fica 1 ano e meio longe deles e de repente você vai ver eles por um mês apenas, tudo muda de uma forma tão intensa que faz você ter mais garra, coragem e determinação na vida! Só quem passa por isso vai saber do estou falando. 

12. FUI EM HOGWARTS E NA HOGSMEAD
Como uma potterhead, é um dever e sonho conhecer esses dois lugares incríveis! E na viagem que fiz para o Japão finalmente fui conhecer esses lugares tão mágicos! Claro, não é igual a de Orlando - e eu vou um dia lá ainda! - mas me deixou feliz do mesmo jeito! Entrei no castelo, vi as molduras falantes, bebi a butterbear, vi a loja de varinhas, fui na Honey Dukes - não comprei nenhum docinho mas não fiquei chateada hahahaha - e tudo com uma música medieval/trovadoresca no fundo <3

13. ME APROXIMEI MAIS DA MINHA FAMÍLIA
Já estou dois anos morando nesse casa, eu achava que ia acontecer uma intriga, briga, sl, e que iria querer sair logo, porém foi totalmente ao contrário! Hoje já não quero sair daqui, a casa vive sempre cheia, meus primos se tornaram um dos meus melhores amigos, não consigo me ver fora daqui. E esse ano nos aproximamos tanto, saímos bastante, tivemos nossas sessões de filmes de terror na madruga, trabalhamos juntos, enfim.

14. TIVE UM CÃOZINHO PELA PRIMEIRA VEZ
Sério, nesses 19 anos de vida nunca tive um animal que fosse maior que 15cm e confesso que tenho - ou tive não sei - medo deles, seja cachorro ou gato. Finalmente descobri o que é ter um e amei! Deram ela para a gente e já estava bem velhinha e doente então não viveu tanto aqui em casa :( Mas depois dela pretendo adotar um quando morar sozinha!

15. CUIDEI MAIS DE MIM E ME AMEI MAIS
Sempre fui complexada comigo mesma e não sabia o porquê e hoje sei que era falta de amor por mim mesma, tá não é 100% estou nos 70% mas vamos com calma né rerere E me cuidando mais, dando mais valor a minha saúde consegui me amar mais, ter mais disposição e alegria, recomendo para todo mundo!

Não vou indicar ninguém além de vocês! Acho que todos devem responder essa tag porque ela é muito amor <3


2 comentários :

  1. BOLADISSIMO QUE NÃO TEM FOTO MINHA... NO LOLLA EU TÔ AÍ BEIJASSSSSSS

    ResponderExcluir