dezembro 09, 2015

6 ON 6 (DEZEMBRO 2015)

IMG_7249 6 on 6 - Christmas 6 on 6 - Christmas IMG_7248 IMG_7244 Finalmente chegou o tão esperado 6 on 6 - está mais para 6 on 9 né - e dessa vez nada mais que o natal para representá-lo! É o último do ano, dá para acreditar que o próximo vai ser ano que vem??? Já comecei o projeto atrasada, imaginem nos outros meses! Mas juro que vou tentar postar sempre na data certa! Dessa vez fiz uma bagunça total, achei que ficou meio sem harmonia as fotos, tirei elas em dias e horários diferentes ai ficou aquela meleca, resolvi então usar duas fotos antigas que nunca foram ao ar aqui no blog - pelo menos que eu me lembre -. Tirei as fotos meio atrasada - como sempre né - ai juntou com a internet que caiu no dia do post, trabalho até tarde, estudo, ai vocês sabem né, LOUCURA TOTAL!
Amo o natal, amaria mais se fosse inverno no Brásel, tudo parece estar com mais vida e felicidade. Tomar bebidas quentes, decorar a casa com luzinhas, comer panetone no café da manhã, papais noéis espalhados pela rua, reunião de família, presentes nas sacolas das pessoas, sorrisos das crianças quando veem as ruas enfeitadas, enfim tudo isso e mais outras coisas são as razões que amo o natal, amaria mais se algumas coisas fossem de graça RERERERERE

Para ver as fotos das meninas (nem todas postaram ainda, mas deixarei o link)


4 comentários :

  1. MANO, QUE FOTOS MAIS LINDAS *-* adorei o tema <3 e te entendo bem, meu 8 on 8 foi atrasado também aishaisia mas o que importa é postar mesmo atrasada heh e eu queria muito um natal mais geladinho, sempre passo na casa da minha mãe e lá é um infeeeeerno, nem dormir dá direito x-x
    Bjuuuuu

    Loud Like Moi

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. KRA MUITO OBRIGADA <3 Eu acho que só quem faz esse tipo de coisa entende porque dá uma enorme preguiça ai você vai ver já tem que postar
      no dia seguinte e cadê as fotos? hahaha Acho que todos
      nós desejamos ter um natal assim hehe

      Excluir
  2. Ameeei as fotos, essa do livro da alice e da caneca, das luzes, aaah todas!
    Hurricane Stars

    ResponderExcluir