dezembro 03, 2015

CLIQUES DO INSTAGRAM 014



Oláaaaaaaaaa olha só quem está aqui! Eu queria começar dezembro de outra forma mas estou trabalhando nele ainda rerere E ai como vocês estão? Eu estou numa corrida de trabalhar, estudar, malhar, que está me deixando totalmente cansada e desanimada :( Mas dezembro é época de tudo, provas finais, festas, comida de montão, natal, o pavê do pra ver do tio, as uvas passas na farofa, o comercial de fim de ano da globo, panetones no café da manhã, enfim né...
Quantas vezes não mencionei aqui que eu amo fazer esse post? Porque todas as vezes eu encontro perfis lindos e maras e sigo todos, podem conferir lá no meu perfil! De todos que indico sigo todos!
Lembra ou não lembra fotos do We Heart It? Se tivesse essas fotos em resolução maior juro que usaria todas aqui no blog! Eu ia indicar esse perfil no mês passado porém mais tarde do que nunca né?
Não é novidade para ninguém que comida virou viral no instagram! E para quem gosta de food style esse é o perfil perfeito! Eu gosto desses contrastes de vibrantes com preto, esse efeito, esses cenários, enfim, tudo né!
Esse é para aqueles que gostam de paisagens com uma boa edição! Eu simplesmente acho incríveis, fotos que mostram o quão imenso é o planeta, natureza em relação a nós. Além de que traz aquele sentimento boêmio, o fugere urbem

E ai qual desses perfis vocês mais gostaram? E quais estilos de fotos vocês mais gostam? Me contem! Beijas na bunda! <3


2 comentários :

  1. Eu entrei nesse os pensando "Nossa, já sigo gente demais... vou só dar uma olhada" e terminei já seguindo os 3 kkkkkkkk
    Adorei principalmente o primeiro, mas amei o último porque amo paisagens sim e o segundo é muito amor, que fotografia maravilhosa, que iluminação aconchegante... Amei!
    Obrigada por compartilhar!
    Beijos,
    A Menina da Janela

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Pior que é sempre assim hahahahaha Você clica em um perfil depois clica em outro e vai tudo em efeito dominó hahahahaha Eu que agradeço flor! <3

      Excluir