janeiro 13, 2016

6 ON 6 (JANEIRO 2016)

IMG_7505
IMG_7504 IMG_7503
IMG_7507 IMG_7502
IMG_7509

FELIZ ANO NOVO GALERADA DO BAILE DE FAVELA! Eu já postei um antes desse mas não pude escrever nada então acho que é o primeiro contato com vocês esse ano! E nada como começar o ano atrasada né? BEEEEEEEEM atrasada diz ai! Eu estava viajando e passei meu primeiro ano novo na praia - provavelmente vou fazer um post sobre porque foi incrível! - e voltei um pouco antes do dia 6, ai fiquei doente pra cacete daquelas de levantar só pra fazer xixi e olhe lá! hahahaha Por essas razões esse post está saindo uma semana depois.
Mas enfim, o 6 on 6 desse mês é sobre metas, não podia ser outro!

1. Viajar. Acho que não é novidade que amo fazer as malas e sair da minha cidade! E esse ano não quero que seja diferente, estou planejando uma desde agora e quero que dê tudo certo!

2. Rever meus amigos e meus pais. Tá eu sei, fui ano passado já, mas sério se vocês nunca ficaram longe por tanto tempo, um ano parece séculos!

3. Organizar meu tempo. Também não é novidade que sou a pessoa mais preguiçosa que existe, para vocês terem uma noção faço miojo no microondas porque não quero ficar levantada na frente do fogão e ter que lavar uma panela. E por causa disso deixo as coisas para fazer de última hora e perco muito tempo sem fazer porra nenhuma.

4. Quero ler mais livros. Ano passado me surpreendeu muito, li muito mais do que li em 2 ou 3 anos - preguiça de novo - e esse ano espero ler muito mais!

5. Aprender uma nova língua. Na verdade para ser mais específica, o francês. Preciso aprimorar muito o meu inglês, espanhol e o japonês ainda e com certeza vou treinar e estudar muito esses três mas esse ano quero ter um pouco de noção do francês!

6. Deixar a vida me levar. Me estressa com as coisas fácil, fico preocupada com o que passou e o que está por vir, planejo além do que se necessita, esse ano quero deixar que as coisas aconteçam naturalmente.

Para ver as fotos das outras blogueiras:
Camila | Daniela | Júlia | Karine | Maria

6 comentários :

  1. Lais você é mesmo baile de favela!
    Que fotos lindas e só uma parede branca pode fazer uma grande diferença! Amei <3

    http://www.algumasgarotasdizem.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Aaaaaaaa obrigada miga sua loca!!!! E a parede ela é cinza mesmo hehehe

      Excluir
  2. Amei seu post, seu blog, suas fotos. Não conhecia, mas já salvei nos meus favoritos <3
    Bjs
    radior7.wordpress.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Aaa que linda, linda! Seja bem vinda, mi casa su casa <3 VALEUZAUM

      Excluir
  3. Quanta foto linda, Lá! Que em 2016 você consiga realizar tudo o que deseja e que venham muitas fotos incríveis como estas... Bjs

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. FOFA COMO SEMPRE! Eu não vi ainda as suas fotos mas nem preciso ver que elas devem estar mara gold! E desejo o mesmo pra ti!

      Excluir