janeiro 26, 2016

UM POUCO DA VIAGEM À CURITIBA

Para quem me segue no Snapchat - se não me segue o user é laisyuri - viu que eu fui viajar no fim do ano passado para Curitiba. Eu tinha ido em novembro para fazer vestibular lembram? Fiz até um post de uma playlist para escutar na viagem. Quando fui em novembro infelizmente não deu para conhecer praticamente nada! Nós simplesmente chegamos na rodoviária, fomos para o hotel, pegamos táxi até a Puc-PR e depois direto para a rodoviária novamente! E era uma cidade que estava louca para conhecer e dessa vez fui com pessoas que moraram lá, então foi muito mais fácil e seguro andar por lá! Eu realmente amei a cidade! É uma cidade "segura", tranquila, histórica mas ao mesmo tempo moderna, limpa - para ficar claro: não estou generalizando que toda a cidade é assim -. Se fosse para escolher hoje, uma cidade para morar no Brasil, com certeza seria lá! A única coisa louca lá é que para sair você tem que ir de calça, tênis, blusa fresquinha, um casaco e guarda-chuva. O tempo lá é de lua, você sai de manhã nublado, meio dia está um calor de lascar, de tarde chove e de noite faz um frio da desgraça! 
Fui passar o ano novo pela aquela região também, fomos para Matinhos. Tenho que confessar que não é daquelas praias, achei a água um pouco "suja", porém não tenho o que reclamar porque ficamos em uma casa de praia enorme e bem perto da praia, teve show de fogos, enfim, foi muito mais que imaginei!



Alguém de vocês é curitibano? Se não, já foram para lá ou querem conhecer lá? Comentem ai! Beijas <3


Nenhum comentário :

Postar um comentário