janeiro 16, 2016

PLAYLIST 011: BIZARRA MAS LEGAL

Sem título Esses dias estava vendo a Mel no snapchat e de repente começou a tocar músicas que marcaram minha infância/pré adolescência - chamem do que quiser rerere - e pensei "por quê não fazer uma playlist com essas músicas?". E foi isso que fiz, reuni um monte de músicas, que eu me lembro é claro, e percebi como o meu gosto era de lua, tem umas músicas de nigga, mpb, pop, emo; essa playlist é para quem é do tempo da malhação que tinha como casal o Gustavo e a Letícia, escutava Sandy e Júnior, CPM 22, Britney, Ls Jack, Akon, Felipe Dylon, enfim, acho que muita gente vai se identificar ou não né? Percebi que nunca escutei tanta música nacional como nessa época, sério. Quando eu escutei, veio uns flashback da escola, dos antigos amigos, das viagens, das paixões inocentes, um sentimento gostoso de sentir, mesmo que com essas músicas bem bizarras hahahaha.



E ai? Vocês também se identificaram? Me contem quais músicas fizeram parte dessa sua fase!


8 comentários :

  1. Ls Jack, Luka, CPM... Nossa, Gustavo e Leticia na malhação! Que saudade dessa época, de se sentir a musa do verão do Felipe Dylon hahahaha
    Me identifiquei muito!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Dá uma saudade enorme né! Eu era apaixonada pelo Felipe sério hahaha

      Excluir
  2. Ls Jack, CPM 22, Jojo ♥ Cara, quanta música legal *-* As minhas favoritas estão aí. Amei a playlist! Beijo

    www.quetransborde.com.br

    ResponderExcluir
  3. Meu NSYNC *----*
    Luka...
    A Playlist da minha vida ♥
    Que linda você e seu gosto musical!

    Beijo flor.
    Coruja Doce Blog

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Simmmm! A época que o Justin Timberlake tinha cabelos de fios de ovos hahahaha Obrigada sua linda!

      Excluir
  4. Amei sua playlist <3 Avril <3
    bjs
    radior7.blogspot.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Pior que gosto das músicas dela até hoje! Fico feliz que tenha gostado!

      Excluir