fevereiro 06, 2016

6 ON 6 (FEVEREIRO 2016)

6 on 6 - Text 6 on 6 - breakfast 6 on 6 - Sweet 6 on 6 - smile 6 on 6 - Sunset

Oláaaaaaaa! Depois de dois meses atrasando finalmente consegui postar no dia! E temos uma novidade, três integrantes do projeto tiveram que sair por razões x, y, z porém conseguimos achar a tempo outras três blogueiras mara para se juntar conosco!
Preciso confessar que foi meio difícil arranjar um tema para fevereiro, eu sei, tem globeleza e valentine's day mas são meio complicados porque não é todo mundo que curte um brilho na cara né? E o tema escolhido foi: pequenas coisas do dia a dia. Achei bem legal porque assim você se dá conta do quanto você é feliz com o que tem! Porém são tantas coisas que me fazem feliz: acordar com aquele pijama com cheiro do hidratante, malhar pela manhã com as minhas músicas favoritas, beber água (simmmm hahaha), tomar aquele banho pra tirar o sudorese desse verão da desgraça, enfim hahahahahaha

1. Lembrar ou ser lembrado por alguém. O quão feliz você não fica quando algum amigo, mãe, pai, o crush liga ou manda mensagem para você?

2. Café da manhã. Tem refeição melhor que essa? Eu acho que é a mais importante do dia, pra mim é a base do dia, tem que ser caprichado, um ovo, abacate, tapioca ou pão com ricota, tomate e um pouco de azeite <3

3. Doce. Nada melhor que um chocolate, um doce de leite ou um biscoito para alegrar o dia! Sério, faz toda a diferença no meu dia, acreditem ou não. Mas nessa onda de me alimentar melhor eu como melancia para satisfazer minha vontade do doce, funciona! #fikdik

4. Rir. A minha casa vive cheia, vivem 10 negos aqui em casa e só agradeço por isso! Aqui sempre tem zueras, amor, alegria e muitas risadas!

5. Conhecer pessoas novas. A gente nunca se dá conta das pessoas novas que entram em nossas vidas, um dia ela pode ser importante ou não né.

6. Pôr do sol. Deveria ser regra, todos deviam parar uns 10 minutos do que está fazendo só para assistir essa maravilha da natureza! É um presente, uma mensagem que é passada: não importa o quão seu dia foi estressante e cansativo, o pôr do sol está ali para te lembrar o como a vida é preciosa e como vale a pena ser vivida.

Para ver as fotos das outras blogueiras


10 comentários :

  1. Suas fotos, pra variar estão lindas!! Sério, amo muito <3. Especialmente a do café da manhã! Nossa, fiquei até com fome agora uhahua. E eu preciso muito comentar isso: "malhar pela manhã com as minhas músicas favoritas". Santa disposição! Depois me passa a magia pra ter força de vontade pra isso, to precisando!!
    Beijosss

    Ps: as borboletas são um charme!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Aaaaa Maria quê isso, OBRIGADA ♡ Panqueca é tudo de bom né? E aaa é porque a força de vontade é maior que a preguiça hahahahaha e depois que faz dá uma super disposição pro dia! hahaha

      Excluir
  2. Seu estilo de fotografar é tão lindinho!
    Amando ver as fotos, as suas tão super lindas! Esse pôr do sol ♥
    Estou me sentindo melhor por não ser a única que precisa de um doce pra melhorar consideravelmente o dia, hahaha
    Beijos!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Hahahahaha eu agradeço demais pelos elogios, fico muito feliz mesmo ♡ e pode acreditar, docinhos faz todos felizes!

      Excluir
  3. Quando eu entrei para esse grupo, tudo que eu pensei foi: como eu ainda não conhecia esse blog lindo? Adoro quando suas fotos tem um fundo escuro, já que o fundo clarinho com tudo bem exposto é o que a maioria das pessoas fazem. Minha intenção inicial também era fotografar o café da manhã, mas acabei comendo ele antes hahaha. Estou adorando participar desse projeto com vocês! Beijos!
    Blog Vintee5 | Canal Vintee5

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Eu digo o mesmo! Isso é o que eu mais amo nos projetos em grupo,
      poder conhecer novos blogs, novas amizades e novas perspectivas! Eu amo muito esse estilo mais escuro! E agradeço demais pelos elogios e fico muito feliz com você participando <3 E quase a foto do café da manhã não sai também hahahahaha

      Excluir
  4. Que fotos maravilhosas. Acabei de conhecer seu blog e já estou apaixonada <3
    http://fala-seriopaty.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Você não sabe como comentários assim me deixam felizes! Obrigada infinito <3<3

      Excluir
  5. Laís, amei as fotos sério! E esse pôr do sol?! Lindo demais. Realmente todos nós deveríamos reservar um tempo pra assisti-lo! Um beijo ♥

    ResponderExcluir
  6. Lá, desculpa não ter vindo antes comentar. Amo suas fotos, e com essas não seria diferente. O que são essas panquecas? Se bem que comida pra mim é sempre uma felicidade ahuhaua. E pôr do sol também me passa essa mensagem, é revigorante. <3

    ResponderExcluir