fevereiro 12, 2016

CLIQUES DO INSTAGRAM 015

Oláaaa galere! Estou meio sumida né? E não, não é por causa do carnaval, bem que eu gostaria que fosse né, curtir uns trá trá trá e me vestir de sereia! Por aqui não está nada tranquilo e favorável, estou a loca dos estudos porque tenho vestibular esse final de semana em Maringá e é uma chance e tanto para mim, então TORÇAM, REZEM, MACUMBEM, DANCEM por mim, por favor! NUNCA PEDI NADA! E juro que depois dessa maldita prova eu volto a postar com frequência!!!
Mãaaas voltando ao post né - foco Laís, foco - faz um tempão que não posto nessa categoria né? Tenho que admitir que achava que vocês não gostavam muito desses posts, PORÉM, hoje fui ver que são os que tem mais visualizações, então por que parar né? Além disso eu amo selecionar perfis novos para vocês e como já tinha dito, aproveito para conhecer mais pessoas para me inspirar!

_______________________________
Bráis, nem parece né? Bem, eu conheci ela através das hashtags da liga blogesfera na qual participo! Bem, não pode não dizer que ela é linda né, com esse cabelo platinado samba na cara de todo mundo!

 _______________________________
Como vocês já devem saber, eu amo fotos com essa pegada de escuro com cores de destaque porém gosto bastante também daquele tipo de todo com fundo branco com uma pegada mais clean, então quando tem os dois juntos tenho que seguir!

_______________________________
Eu acho que esse perfil segue o mesmo critério do de cima, porém ainda é bem diferente, tem uma cartela de cores bem mais variadas do que a outra.

_______________________________
E para quem não sabe, depois de muito tempo não postando nada eu finalmente voltei! E decidi postar com esse estilo cinza e branco porque além de ser lindo é muito mais fácil editar fotos assim! Se ainda não me segue, segue lá viu! 

Espero que tenham gostado dessa minha seleção, me contem qual mais gostaram! Beijos! <3


Um comentário :

  1. Quanta foto maravilhosa em um único post <3
    bjs
    http://radior7.blogspot.com.br/2016/02/novidades-sorteio-newsletter-semanal.html

    ResponderExcluir