fevereiro 24, 2016

MONTE FUJI

IMG_8586Oláaaaaa galere! Como vocês estão? Eu to na maior preguiça sem fazer nada em casa, apenas esperando pelos resultados :( Espero que estejam fazendo o oposto! Vou falar a verdade para vocês, bem estou meio sem criatividade para postar aqui no blog e to bem mal com isso, porque sinto que ele está abandonado, porém como sei que gostam de posts de fotografia/viagem tive a ideia de postar fotos que nunca foram mostradas aqui, mesmo essa viagem ter acontecida há muito tempo, eu achei que ela merecia ser apreciada. Para quem ainda não viu o post dessa viagem e toda a história dela, é só clicar aqui para ver.
Eu vi na minha pasta que tinha mais de 200 fotos dessa viagem, tinha sobrado milhares de fotos lindas e que eu havia postado tão pouco, então espero que gostem e apreciem a baleia no meio desse mar de nuvens!

IMG_8592 IMG_8587IMG_8585
IMG_8588 IMG_8595 IMG_8590 IMG_8589 Mont Fuji IMG_8591 IMG_8593


Nenhum comentário :

Postar um comentário