fevereiro 03, 2016

VAI UM CHORO AI?

a child's curiousity
(foto por Jacqueline Harriet)
E ai galere, como vocês estão? Eu sei que hoje é quarta-feira e sei que maioria vê filmes/seriados na sexta e no final de semana, porém eu tinha que indicar esses filmes logo pra vocês! Vou confessar que sou muito, mas muito difícil mesmo de me emocionar com algo, principalmente com filmes e livros e quando isso acontece é porque realmente a história me tocou e é por isso que tive que compartilhar aqui! Porém cada um é um né, eu dou preferência para dramas, pode ter um romance envolvido só que não é o foco principal da história, gosto de filmes de superação, motivação e amor entre as pessoas (que não seja só de casais).
Não vou resenhar nenhum destes filmes porque não quero um post super longo, então vou dar uma breve falada de cada um.
____________________________________________________________________________


                       F A T H E R S  &  D A U G H T E R S

Jake, um escritor, necessita se cuidar depois de um trauma após perder a esposa em um acidente de carro para poder cuidar da filha, Katie. O pai tem que cuidar dela sozinho, levar ela à escola, fazer o café da manhã, ler um livro antes de dormir e ainda escrever romances para gerar uma renda. O filme vai fazendo transições entre o passado e o presente de Katie que tem sérios problemas com a sua vida. E o que é mais incrível nesse filme é a relação de pai e filha que eles têm e isso te emociona em todo filme! 
ps: não achei o trailer legendado :(

              

____________________________________________________________________________


                                
                                  M Y  S I S T E R ' S  K E E P E R

Sara e Brian têm uma filha, Kate, na qual tem leucemia e tem poucos anos de vida, devido a isso, é sugerido ao casal gerar uma outra criança através de procedimentos médicos, que seja compatível com sua irmã, assim poderia doar tudo que fosse necessário para Kate. Assim nasce Anna, durante sua vida ela é sujeita a vários exames, transplantes e muitas agulhas, e é por isso que ela entra na justiça para lutar por uma emancipação médica no qual ela seria responsável para fazer o que bem entender com o corpo. O filme mostra também os acontecimentos mais marcantes da vida de Kate, vale muito a pena ver!

                     


____________________________________________________________________________


                                             P R E C I O U S

Preciosa é seu nome, ela mora em um bairro pobre de Nova Iorque, é estuprada duas vezes pelo pai, mora com uma mãe que a despreza e a trata feito empregada, não sabe ler e nem escrever e frequenta uma escola pública na qual transferem ela para uma escola especial devido a sua gravidez. Nessa escola, ela tem a chance de recomeçar, conhece Paula, uma professora mais que especial. O filme mostra a trajetória e superação de Preciosa, como ela lida com os dois filhos, a força para se alfabetizar e ter novos sonhos.

              



____________________________________________________________________________



                                             T O Y  S T O R Y  3

Sei que a maioria aqui conhece, na verdade todo mundo né! Nem preciso falar desse filme, só queria colocar ele na lista porque toda vez que eu assisto, pode ser na milionésima vez, vou chorar na mesma parte sempre! Me deixa triste a parte quando o Andy brinca com eles pela última vez com a Bonnie e o Woody acena para ele :(

                    




____________________________________________________________________________

E ai, vocês também se emocionam com esse filmes? Já assistiram todos? Me contem! Beijos! <3


4 comentários :

  1. Oi Laís !!! Ótimas indicações, especialmente Fathers and Daughters. Só em ler a sinopse e ver o trailer sei que esse é um daqueles filmes que marcam de verdade, e você começa a chorar do início ao final, lindas cenas !!! Eu vou procurar para assistir, além de contar no elenco com esse ator Russel Crowe, ainda não vi nenhum filme dele que não fosse muito bom !!! Amei seu blog, é muito bonito e com muito conteúdo, salvei em favoritos e estarei visitando. Sou apaixonada por esse mundo de livros e filmes. Desejo muito sucesso, bjoo Lorena

    Blog Aventura Literária
    https://www.facebook.com/blogaventuraliteraria/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Fathers and Daughters é ótimo mesmo, é um dos meus favoritos agora! Além de ter o Russel, tem a Amanda, não me decepciono nunca com ela, assiste sim!
      Eu agradeço demais e fico muito contente que tenha gostado do blog! Seja bem vinda pra fazer o que quiser por aqui! <3

      Excluir
  2. Chorei só de lembrar desses últimos três filmes, sou uma pessoa completamente emotiva e se tem criança ou cachorro, só piora minha situação! haha
    Sou do tipo de pessoa que fica refletindo sobre o filme durante semanas! Ainda não assisti father and daughter, pretendo assistir em breve, obrigada pela indicação <3

    www.algumasgarotasdizem.com.br

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Hahahaha sou assim também, quando tem relação de pais e filhos meus canais lacrimais secam hahahahahaha Acho que os filmes fazem isso mesmo, fazem você refletir sobre aquele determinado assunto e é por isso que gosto muito! Assiste sim, não vai se arrepender!

      Excluir