março 08, 2016

6 ON 6 (MARÇO 2016)

6 on 6 - March 6 on 6 - March 6 on 6 - March 6 on 6 - March 6 on 6 - March 6 on 6 - March Caramba quanto tempo fora! Para falar a verdade estou numa fase bem difícil da minha vida, estou bem desanimada com as coisas, então quis dar um tempo para mim do blog, porém não esqueci dele e não vou parar de postar, nem que seja uma vez por semana. E por isso mais um 6 on 6 tá ai! E o tema foi "lugares que mais gostamos", tive um pouco de dificuldade porque moro em uma cidade bem pequena e moro pouco tempo aqui e é bem difícil não ser notado se você sair com uma câmera na mão, segurança em primeiro lugar não é? hahahahaha Então escolhi um lugar que me faz sentir em casa mais do que em qualquer outro, onde moro no Japão. É lá onde minha mãe está e onde passei momentos incríveis então nem pensei duas vezes e achei fotos que nunca foram publicadas aqui. Essas fotos foram todas tiradas aos redores do condomínio onde morava, então não há muito o que falar delas, nem preciso falar o quão linda fica na primavera né?

Gente, as fotos das meninas estão incríveis! Vocês tem que ver!


8 comentários :

  1. Que fotos lindas! A segurança também me preocupa por aqui na hora de fotografar :/ infelizmente não pude registrar alguns lugares por essa razão. Beijos!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Isso é mesmo um saco né? Porque as melhores fotos são ao ar livre :( Ah, e obrigada Lu!! <3

      Excluir
  2. Laís, que fotos lindas, sério mesmo! Passam uma calma imensa ♥
    Já tinha vontade de conhecer o Japão antes, magina agora hahahaha amo poder ver fotos de lugares diferentes então nem preciso dizer o quanto adorei (mais ainda) ver os posts de vocês esse mês <3
    Beijos! (e pode achar fotos que nunca foram publicadas mais vezes ehehe)

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Aaaa obrigada Jennifer! <3 Um dia com certeza quando for muy muy rica vou te levar pra lá, pode ficar tranquila hahahahaha As fotos desse mês de todas ficaram ótimas!! E obrigada de novo!

      Excluir
  3. Quanta foto linda, Lá! O Japão deve ser mesmo incrível e eu imagino a nostalgia que você deve ter sentido na hora de fazer o post... Espero poder ver mais fotos inspiradoras de lá. Bjs

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Pois é né, sinto muita falta mesmo :( Mtmtmtmt obrigada Dani! <3

      Excluir
  4. É muito triste essa questão da segurança =//. Deixo frequentemente de tirar fotos por causa disso.
    Eu to babando demais nas suas fotos!! Perfeitas demais! Que lugar maravilhoso!! Eu sou completamente apaixonada por essa árvore! E eu tenho muita, muita, muita vontade de conhecer o Japão! <3
    Beijos linda!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Esse negócio de segurança é um saco mesmo :( Por isso aproveite essa sua eurotrip pra tirar muitas fotos viu? hahahahaha
      Aaaaaaa Maria, se um dia você puder ir pra lá vai sim, principalmente no outono ou primavera é uma época linda e gostosa! E obrigada <33

      Excluir