abril 06, 2016

6 ON 6 (ABRIL 2016)

6 on 6 - April
6 on 6 - April 6 on 6 - April6 on 6 - April 6 on 6 - April 6 on 6 - April

Oláaaaa leitores desse blog mara maravilhoso! A bloguayra aqui nem pode falar que sumiu porque né, só quem some quem um dia aparece hahahahaha Porém, o post de hoje é especial e é quase um ritual: o 6 on 6. O tema desse mês foi "objetos preferidos", vocês pensam que é fácil? É fácil para fotografar, o mais difícil é escolher os objetos, são tantos e tento não apegar muito porque nas mãos de uma desastrada, nada dura para sempre hehehe. A maioria dos objetos a cima foram presentes de pessoas especiais e que significam muito para mim! Não estão todos como queria que estivesse, falta o carrossel e o globo de neve da Emily, o sapatinho de vidro gravado com o meu nome da Luana, o cacto da Thalissa, a pulseira de ouro rosa da Kátia, enfim, tem muitas coisas e só seis fotos não representaria todos :(

1. A pulseira e os charms da Tiffany.Co. Ganhei ela no meu aniversário de 15 anos da minha mãe, eu perdi um charm no qual era um cadeado redondo em um shopping, mas depois dessa também não tiro mais os olhos dela.
2. Porta retrato em forma de janela da turma da sala. Uma amiga minha deu para mim e para outro amigo nosso no aeroporto antes da gente partir, a foto tá bizarra? Tá, porém muito especial.
3. Pulseira de entrada do Tomorrowland. Para quem é leitor aqui há muito tempo, sabe que ir nesse festival era meu sonho, não podia não estar aqui!
4. Pingente "Best Friend". Minha melhor amiga e eu compramos há muito tempo, mas muito tempo mesmo, estávamos na oitava série eu acho hahahaha.
5. Colar com uma fúcurla. Ganhei de um dos melhores antes de viajar também, uso sempre que posso mesmo ele estando um tanto enferrujado.
6. Caneca de butterbear. Uma potterhead não podia deixar isso de fora! Ela significa minha última viagem, então tudo né? - E ah, os livros ali nem são da saga né, é que eles não estão aqui comigo agora, apenas ignorem hahahaha

Para ver as fotos das outras blogueiras
Carol Daniela | Jennifer Lu Maria


3 comentários :

  1. Adorei as fotos. Ficaram maravilhosas! Xoxo' <3
    Não Sou Uma IT! | YouTube | Fanpage | Instagram: @badgal_lilly | Snapchat: badgal_lilly

    ResponderExcluir
  2. Amei as fotos, pra variar! E a pulseira do Tomorrowland é muito lindinha! Adorei. Amo também esse seu calendário de quadradinhos, apesar dele não estar na lista uhahua.
    Beijos

    ResponderExcluir