abril 14, 2016

DE MIM PARA VOCÊ

Letter
Olha só quem está dando as caras por aqui? Isso ai, o bozo.
Esses tempos ai me inscrevi em um projeto super legal no blog Serotonina da Maria, na qual faz parte do povo mara do 6 on 6, que consiste em troca de cartas - se quiser mais tarde troca de presentes se quiser - com pessoas de todo o mundo - claro, se participar alguém que more fora não é mesmo? -. Antes de ontem meu tio gritou da janela que tinha chegado uma carta com o meu nome e fiquei "WHAT? COMO ASSIM? É CONTA?" nada mais chega aqui além de contas e propagandas, tinha esquecido completamente e fiquei super contente com o que chegou por aqui. Como o correspondente é desconhecido fiquei super curiosa para saber quem seria, um et, um cachorro, um unicórnio, minha mãe sl né hahahahaha E gostei bastante, me identifiquei muito, mas muito mesmo com a minha parceira - desculpa se mostrei parte da carta na foto rerere. Mal posso esperar para responder e mandar já! O bom é que ela mora aqui no Brásel mesmo então não vai ser nada demorado, só quando a preguiça chegar mesmo.
Bem, é um projeto topíssimo e indico muito para participar, conhecer pessoas novas, trocar experiências e quem sabe criar um vinculo de amizade forte? Para participar, basta preencher um formulário que você pode clicar aqui para ir lá e ver! Corre que vale super a pena!



Nenhum comentário :

Postar um comentário