maio 06, 2016

6 ON 6 (MAIO 2016)

6 on 6 - May 6 on 6 - May 6 on 6 - May 6 on 6 - May 6 on 6 - May 6 on 6 - May
Olha ela por aqui! Eu nem sei quantos dias fazem que não posto aqui, sério, que tipo que bloguayra que sou? Podem me julgar, eu deixo hahahahaha Mas 6 on 6 é dever, tem que ser postado, pelo menos uma vez por mês preciso tomar vergonha na cara não é mesmo? E o tema dessa vez foi "cores", poderíamos escolher qualquer cor e fotografar o que quisermos e é claro que escolhi aquela cor azul turquesa meio verde água, que é como aquele dilema do vestido azul/amarelo. O pior é que essa cor me lembra muito um dos meus melhores amigos, sei lá, bateu uma nostalgia desgraçada.

Vamos lá, se eu tenho muitos itens com essa cor? Na verdade não, foi difícil, bem hard mesmo, porém fui procurando ai fui lembrando das coisas que tenho... Vou confessar à vocês que pensei que as fotos iriam ficar diferentes, depois de ter tirado e editado percebi que devia ter escolhido uma cor mais quente, porém, sem recentimentos, gostei mesmo assim, espero que vocês também! <3

Para ver as fotos das outras blogueiras
Carol Daniela | Jennifer Lu Maria

6 comentários :

  1. Eu AMO esse tom de azul. Não adianta, isso pra mim é azul, e não verde água hahaha. As composições ficaram lindas! Beijos!
    Blog Vintee5 | Canal Vintee5

    ResponderExcluir
  2. Menina, amei as fotos e que cor mais linda você escolheu ♥
    Beijos
    www.conversandocomalua.com

    ResponderExcluir
  3. yayy, escolhemos praticamente a mesma cor! Hahahah amo demais <3
    sempre que falam que isso é azul turquesa eu quase morro e defendo o verde água até o fim hahaha não curto muito azul e minha cor favorita é verde, daí já viu hehehe
    Você sempre arrasa nas fotos, Laís! Amei!
    Beijos :D

    ResponderExcluir
  4. Que bom que você escolheu essa cor pois o resultado ficou ótimo! As fotos ficaram lindas! =]
    Beijinhos

    Contadora de Histórias

    ResponderExcluir
  5. Adoro demais essa cor e estou simplesmente apaixonada pela sua calça!! Quero muito ela pra mim!! Ahuhua
    Amei muito suas fotos, como sempre!!
    ;**

    ResponderExcluir
  6. Suas fotos são incrivelmente lindas! Amei todas <3
    Beijos
    http://www.littleb.com.br/

    ResponderExcluir