julho 06, 2016

6 ON 6 (JULHO)

6 ON 6 6 ON 6
6 ON 6 6 ON 6 6 ON 6 6 ON 6 POIS É GALERO TO DE VOLTA SIM! Mais ou menos na verdade, estou trabalhando no que realmente quero passar com o blog, assim como qualquer coisa, preferências mudam constantemente e no momento estou vivendo um dilema, então até eu ver o que quero passar aqui para vocês, o conteúdo do blog vai oscilar muito e peço desculpas por isso!
No entanto, enquanto o blog passa por uma crise existencial, o 6 on 6 vai continuar! E dessa vez o tema foi FRIO. Cara, eu amo muito o inverno, maquiagem não derrete, dá para comer os lanchos mais gordos sem sentir culpa, todo mundo anda mais bonito e ryco, chocolate quente e chá o dia inteiro... Porém tem seus pontos negativos como, preguiça de sair da cama - apesar que isso dá em qualquer estação do ano - ter que se vestir debaixo do cobertor, lavar o rosto com a maldita água da era do gelo e dá mais vontade de ir mais vezes no banheiro... É, a vida não é fácil mesmo né? O inverno passou bem rápido na minha cidade, hoje só de noite dá aquela esfriada mas acho que ainda está valendo né? Então espero que tenham gostado das fotos desse mês! <3

Para ver as fotos das outras meninas
Carol Daniela | Jennifer Lu Maria


3 comentários :

  1. Eu amei as fotos! E o tema deste mês porque também sou apaixonada pelo frio <3
    Beijão,
    Quase Mineira

    ResponderExcluir
  2. Como não amar o inverno? ♥
    As suas fotos ficaram lindas, adorei elas *-*

    ResponderExcluir
  3. Quanta foto quentinha <3 *-*
    E eu estou em um lugar frio, mas é verão :D Não vejo a hora de que comece a nevar aqui na Finlândia \o\
    A Bela, não a Fera | Youtube A Bela, não a Fera | Fã Page no Facebook

    ResponderExcluir