dezembro 18, 2016

RANDOM AND METALLIC

Sem título Sem título Sem título Sem título

Eita como vocês estão??? Natal chegando, ano novo chegando, muito panetone no café da manhã, passas no arroz - mds quem inventou essa coisa não tinha senso nenhum de bom gosto, foi mals ai pra quem gosta hahahaha -. Ultimamente o metálico está cada vez mais invadindo aqui em casa, panelas, garfos, facas, enfim, além desse o armário, acessórios e afins. Quis trazer um pouco disso pro blog também, já que né, faz parte aqui <3


Nenhum comentário :

Postar um comentário