dezembro 08, 2016

SÉRIES PARA VER DE NOVO

Bem vindo ao Vale a Pena Ver de Novo da globo e paramos de transmitir Cheias de Charme para... Eita senhor, nem sei se é essa novela que está passando hahahahaha Faz tempo, mas muito tempo que não assisto á tv, então só resta as séries para salvar nossas vidas não é? hahahaha 
Muitas séries acabam por x motivos, por falta de grana, o cast já não está mais tão novinho assim ou que já estava na hora de acabar. As férias já estão ai, sei que muita gente vai colocar as séries em dia mas acho super válido ver as séries que já acabaram ou até mesmo daquelas que ainda estão sendo transmitidas e tem centenas de temporadas! A maioria das séries aqui já devem conhecer mas relembrar não faz pra ninguém! Depois me contem nos comentários de qual série você mais sente saudades! OBS: gente, desculpa a qualidade dos vídeos, não encontrei os respectivos trailers e nem vídeos com qualidades :(
____________________________________________________________________________


F R I E N D S

Não podia não mencionar essa série mara! Confesso que assisti pela primeira vez esse ano por causa de um dia que fui na casa de uma amiga minha comer um lanchos e ela colocou pra gente assistir, ai f*deu mesmo... É clássico né gente, quem não sente falta do Central Perk, do "how you doing'" do Joey, da loca da limpeza da Monica, os longos discursos paleontológicos do Ross, das piadinhas do Chandler, da Phoebe cantando Smelly Cat e das loucuras da Rachel?
Para quem não viu ainda, é uma série de comédia que passa em Nova Iorque, no qual gira em torno dos seis amigos: Rachel, Monica, Phoebe, Ross, Chandler e Joey. Cada episódio mostra o dia a dia deles, das aventuras, dos amores e confusões, eu particularmente acho que é uma das séries de comédia que me fazem rir de verdade, sabe aquelas que saem do nada no silêncio do quarto? Essa! hahahahaha



____________________________________________________________________________


N I K I T A

Para os que gostam de um pouco mais de ação, ela é muito boa mesmo e eu também comecei assistir por indicação de uma amiga hahahahaha A série conta com quatro temporadas e Shane West participa, o Landon Carter de Um Amor Para Recordar.
A história gira em torno de Nikita, uma mulher que consegue escapar de uma "organização do governo" no qual tem intenção de cometer assassinatos de pessoas importantes. Todas as pessoas recrutadas para a organização não tem conhecimento das ações, são treinados e acreditam que estão ajudando o país. Alex, na qual está infiltrada disfarçada, ajuda Nikita acabar com essa organização que arruinou sua vida.




____________________________________________________________________________


G O S S I P  G I R L

Do que falar dessa série que marcou tanto minha adolescência, eu sonhava que um dia iria estudar nos states, sentar nas escadas para tomar um café, iria para as festas dos rycos, dar uma Blair Waldorf, casar com um principe de Mônaco, enfim aposto que todas hahahahahaha O tanto que eu usava as frases da série no orkut e queria que houvesse uma gossip girl na minha escola, ah e aqueles blackberry eram meu sonho de consumo! hahahahaha
A série se passa em Nova Iorque, mais exatamente em Upper East Side, onde só das os ricassos da elite mesmo que se destacam: Blair Waldorf, Serena Van der Woodsen  Nate Archibald e Chuck Bass. Como não tem que ter só os rycos, tem Dan Hunphrey no qual mora no Brooklyn. A série vai mostrar os conflitos, os problemas, os amores, das festas, da alta elite que são todas publicadas no blog Gossip Girl que amplifica tudo e todos a serie toda.



____________________________________________________________________________

B R E A K I N G  B A D

Essa série nem precisa explicar né, ficou tão famosa por causa das metanfetaminas. Pensar que acabou em 2013, pareceu ano passado, sério! Pqp, assim que você percebe que está ficando velha mesmo. A série influenciou tanta coisa, clipes, filmes, desenhos, outras séries, enfim, ela é referência pop hoje.
A série retrata a vida de Walter, um químico professor que dá aula para alunos de ensino médio no qual ninguém se interessa... Seu filho tem paralisia cerebral, tem uma pilha de dívidas, um casamento que está por um fio e acaba de descobrir que tem câncer pulmonar. Então descobre que seu ex aluno Jesse, trafica drogas e o quanto isso pode lucrar, ele decide usar seus conhecimentos para fabricar a melhor metanfetamina e então entra no mundo do crime com Jesse para melhorar sua vida.




____________________________________________________________________________


G R E Y ' S  A N A T O M Y

Tá, já sei o que vão falar "nossa mas Grey's não acabou ainda, ta passando ainda sua retardada!". Eu sei que ela está em sua 13 temporada, mas vamos falar aqui entre quem assiste, muita gente se perdeu por ai e quem não sente falta? Puts gente, sério, os melhores episódios são das primeiras 5 temporadas, quem não sente falta da Izzie, do George, do Derek, da Cristina, do Burke, da Addison, Lexie, Mark, mds, se eu for nomear todo mundo que se foi já era o post hahahahaha. Pode ser uma série de drama, mas me arranca umas risadas boas!
Os episódios giram em torno do hospital Seattle Grace, que a cada episódio é retratado casos de pacientes, juntos com os vários conflitos, problemas e relações entre os residentes, atendentes e todas as castas do hospital. Cada episódio é um tiro, sério, nunca vi uma série que me faça chorar tanto. Se você ai vai ver pela primeira vez, já corta seus canais lacrimais, te avisei.



____________________________________________________________________________


2 comentários :

  1. não lembro de ter assistido essa série Nikita, mas em relação as outras: sim, sim, sim! greys é a série da minha vida, ainda bem que ainda tá rolando, mas direto sinto saudade de uns eps antigos e dá vontade de ver tudo de novo, HAHAHA. friends nem preciso falar, né? o bom é que é uma série mais ~rápida (do que greys, pelo menos), então mais fácil de rever, haha.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Aaaa Nikita é bem bom viu hahahaha Amo greys também, eu não estou gostando muito da temporada atual mas as outras são ótimas! Friends então, é vida hahahaha <3

      Excluir