janeiro 06, 2017

6 ON 6 (JANEIRO 2017)

6 ON 6 6 ON 6 6 ON 6 6 ON 6 6 ON 6 6 ON 6

Eeeeeeeita gente FELIZ ANO NOVO! Vamos começar esse 2017 com a bunda e a cabeça pra cima! Porque fala sério, 2016 demorou pra terminar, teve bastante tragédias ein... Bom, já começou bem, não choveu na virada, Vanessa Hudgens e Ashley Tisdale cantaram juntas, apareceu uma nova grávida de Taubaté, tem tudo pra dar certo esse ano! E como foi as festas de vocês? Recuperam aqueles quilinhos que perderam na academia? Porque eu vou falar viu, vou ter que  ser fitness o ano todo pra voltar a caber nas minhas roupas hahahahaha Mas foi bom, muito bom viu e espero que as de vocês também!

E para começar o ano, nada que um projeto fotográfico freixquinho pra vocês! Bem, eu participava de um 6 on 6 já, porém ele acabou e comecei outro com blogueiras diferentes, estou bem animada  e inspirada para os próximos meses! Projetos assim acho super legal para conhecer outras pessoas, trocar umas ideias e experiências, enfim, amor <3 Para o tema inicial, foi escolhido o tema "branco". Bem, não é preciso explicações não é mesmo? Não deixem de passar no blog das outras meninas pra ver fotos incríveis e conhecer conteúdo novo!

Bia Gisele Simone Sthe | Vick


8 comentários :

  1. Laís suas fotos ficaram tão lindas!!! <3
    Achei um luxo a foto das flores na sacolinha da Chanel!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Aaaa obrigada Bia <3 Essa foto veio na minha cabeça quando você postou aquelas inspirações no grupo, sei que não tem nada ver mas surgiu a ideia ali hahahahahaha

      Excluir
  2. Estou encantada com as fotos, ficaram lindas.

    beijos
    giihflore.blogspot.com

    ResponderExcluir
  3. Fiquei bem feliz com o nosso projeto e achei lindas suas fotos, a que eu mais gostei foi a do celular/notebook/etc. Por sinal, fiquei curiosa agora com esse teclado japonês hahah

    Beijos, Vickawaii
    http://finding-neverland.zip.net

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Também fiquei bem empolgada com esse projeto! Obrigada Vic <3 Tem teclado japa sim hahahaha Mas raramente eu uso!

      Excluir