março 30, 2017

PLAYLIST 012: AFTER LOLLA

Eurockéennes 2010 Foi no Lolla? Eu também não fui, então rlx, é nois! hahahaha Sei que andei bem sumida aqui, esses tempos tenho dedicado a mim mesma, cuidar mais de mim, tava precisando viu, vocês não sabem o quanto minha autoestima melhorou, mas isso é assunto para outro post.
Todo ano rola aquela pretenção de ir em um evento como o Lollapalooza, também um evento tzop com cantores e bandas tzop, dá vontade de fazer as malas e ir pedindo carona por aí! Esse ano gostei bastante do lineup, conhecia bastante até e falando nisso vocês viram a pegadinha do Rangel com uma menina que "sabia" de todas as músicas do The Chainsmokers? Gritei horrores, vou deixar o link pra vocês (aqui). Se você também como eu não foi, fiz uma playlist aqui com as músicas que mais gosto do povo que tocou esse ano! Tem Tove Lo, The Chainsmokers, Cage the Elephant e uma cagada de gente ai! Depois me conta aqui quais são as suas favoritas!




4 comentários :

  1. Eu sou daquelas que não conhece nem 1/10 das bandas que tocaram no Lolla, então este post vai ser um quebra-galho para conhecer essas músicas! Obrigada por compartilhar <3

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Aaaa pode acreditar que eu também não conheço a maioria não, só os mais conhecidos mesmo hahahaha Espero que goste das músicas hahaha Eu que te agradeço <3

      Excluir
  2. Olha, vou usar o seu post como sugestão de músicas para conhecer, não vou mentir! Sou do tipo que só ouve música velha, conheço quase nada que toca nesses festivais mais pop. Adorei conhecer o seu blog, estou explorando agora, vou seguir nas redes sociais para não perder mais nada! =)

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Eu sou do tipo de pessoa que escuta de tudo, desde Air Supply até Matheus e Kauan hahahahaha Obrigada, espero que goste daqui <3

      Excluir