abril 06, 2017

6 ON 6 (ABRIL 2017)

6 ON 6 6 ON 6 6 ON 6 6 ON 6 6 ON 6 6 ON 6 Depois de ter pulado o de abril era mais que obrigação postar do de abril! Final do mês estou de mudança (to indo pra Ouro Preto fazer faculdade!!!! Amém!), então está tudo muito corrido por aqui, comprando coisas aqui, arrumando coisas lá, mas tirei um tempinho para não fazer feio né, afinal estou voltando com blog agora e quero que dê tudo certo!
 E este mês o tema é livre, então escolhi o tema estrelas, não sei porquê mas me inspirou bastante. Então espero que gostem <3 E não esqueçam de passar no blog das meninas!

Bia Gisele Simone Sthe | Vick


3 comentários :

  1. Socorro! Que fotos mais lindaaaas! <3
    Amei a coroa de estrelas e a foto do allstar.
    Queria conseguir tirar foto da minha boca e fica bonita assim, geralmente fica um horror. hahaha

    Arrasou Laís!

    Beijos

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Aaaaaaa obrigada Bia! As suas que são <3 Essas duas fotos também são as minhas favoritas! E sobre a da boca, foi um trabalhão porque desfocava toda hora que chegava perto, tive que fazer mó os paranauê pra ficar assim hahahahaha

      Excluir