abril 18, 2017

ZODIÁCO COM NATH ARAÚJO

(todos pertecem à Nath, tudo está no feed dela, um amor <3)

Esses dias estava eu vendo os insta stories do povo e abro o da Mari Sampaio, ela tinha compartilhado uma ilustração com o horóscopo dela (que não lembro agora) e fiquei curiosa na hora! Quando a imagem e o texto são interessantes parto logo pra ver o perfil e descubro a Nath, uma ilustradora mara e linda aliás! Ela postou uma série de horóscopo no qual ela ilustrou cada um com sua personalidade e sério, que foda que ficaram!
Ultimamente tenho gostado bastante desse lance de astrologia, sol, lua, ascendente e tals (o meu é sol em escorpião, ascendente em áries e lua em leão, dizem que é uma pessoa bem capeta, juro que não sou hahahahahaha). Então me chamou bastante atenção e posso dizer que identifiquei total com ele (menos a parte 100sual porque sou a pessoa mais estabanada, atrapalhada que você vai conhecer hahahaha), vou postar o meu como exemplo mas deixei as outras ilustrações aqui.
Tem também a série "Quem é Você no Instagram" tá bem legal! E ela disponibilizou pra gente um calendário lindo pra baixar! Só ir no perfil dela que o link tá lá!

Imagine uma pessoa apaixonada. Aquela que fica obcecada, só pensa na pessoa, tá decidida a fazer de tudo por ela, acha que a vida só faz sentido com ela... Pois é, a escorpiana é assim, só que com TUDO. To zuando, não com tudo, mas ela é bem intensa na vida. A verdade é que ela não gosta de qualquer coisa, então quando ela gosta, ela gosta MESMO. E isso vale pra pessoas, trabalho, crushes, hobbies, enfim, tudo que ela achar que vale a pena. Se ela começar um trabalho novo, ela não vai descansar até ser foda nele; se ficou in love por alguém, vai tratar a pessoa como a maior deusa grega do olimpo dos 7 mares (q); se escolheu uma BFF, vai matar, morrer e até ir em balada sertaneja por ela. Além de não gostar de qualquer coisa, a escorpiana também não confia em qualquer coisa (pra não dizer que ela não confia em nada). Tudo que vem muito fácil deixa ela desconfiada. Não suporta gente puxa saco e nunca acredita em quem quer agradar demais, até por que ela não faz isso. Se ela tá te agradando, kirido, é de coração mesmo, porque ela escolhe poucas pessoas pra agradar. Agora imagina, a coitada já não gosta de qualquer um, aí demora 1 ano pra achar um mozão, mais 1 ano pra confiar no mozão, trata ele igual um príncipe do egito, aí o zé vai lá e faz o quê? Trai a confiança dela. Depois amanhece numa banheira sem os dois rins com a boca cheia de formiga e "nooooossa que ciumenta ela". AH VÁ PO INFERNO!!! Quem perdoa é deus, a escorpiana tá aí pra jogar seus vacilo na sua cara. Agora torce pra ela não resolver que o propósito da vida dela vai ser tornar a sua um inferno, porque se ela coloca uma coisa na cabeça... Vish. Mas vamos pensar pelo lado bom: isso faz dela uma pessoa determinada, dedicada e sangue no zóio. Sim, sangue no zóio é considerado um elogio. Ah, e nada de ficar perguntando da vida pessoal dela, hein? Ela pode ser sociável e extrovertida, mas é super reservada. Não é da sua conta o que ela fez com o corpo daquele cara que negou um gole de Coca pra ela na segunda série. Fica na sua. (clique na hashtag #zodiacodananaths pra ver todos os desenhos da série)
Uma publicação compartilhada por Nath Araújo (@nanaths) em
E ai, se identificou com o seu? Me conta ai!


Um comentário :

  1. Eu acho as ilustrações da Nath sensacionais e eu amei o do meu signo (Aquário) *-----*

    www.apequenaka.com

    ResponderExcluir